O acusado de atirar contra um homem na igreja evangélica Apocalipse, situada na Rua Padre José Galia, em São José de Piranhas, em janeiro do ano passado, foi preso nessa quinta-feira (17). O suspeito José Wilker Pereira, 19 anos, foi preso pela polícia após um mandado de prisão do delegado, Ivaldo Pedro de Araújo Dias, que comanda as investigações.
Relembre o caso – Manoel Messias Lins Santos, 33 anos, foi baleado às 9h30 da noite do domingo (20/01/2013) na igreja evangélica Apocalipse, situada na Rua Padre José Galia, em São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano. Quando a polícia chegou ao local encontrou a vítima caída ao chão e ferida à bala.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado de efetuar o disparo é o jovem José Wilker Pereira, 19 anos. A esposa da vítima contou à polícia que o suspeito teria seguido o marido dela armado com um revólver calibre 38 e praticado o disparo ao chegar na igreja.
A polícia agiu rápido e capturou o suspeito na residência dele. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para que as providências sejam tomadas.
Já o homem baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras.