Policial

Presos acusados de furtar 20 galinhas em Bonito de S. Fé

A Polícia prendeu Josenildo Oliveira Campos, popularmente conhecido por “Jô de Madruga”, e Jeferson Borges da Silva, acusados de terem furtado, na madrugada deste nesse domingo, 20 galinhas pertencentes a José Tadeu Pereira da Silva, no bairro Antolândia, em Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. Além da dupla, outros quatro menores de idade também tiveram participação no crime.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a prisão ocorreu por volta das 9h da manhã, depois que a vítima presou queixa na delegacia de Polícia Civil da cidade. Os envolvidos são do Bairro Jardim das Neves. A Polícia descobriu os autores do crime depois que um conhecido do dono das galinhas comprou duas aves furtadas e levou para o proprietário fazer o reconhecimento dos animais. A testemunha será ouvida pelo delegado, nesta segunda-feira (21).

Das 20 galinhas furtadas, a Polícia conseguiu recuperar 16. Destas oito já estavam abatidas e seriam cozidas por uma mulher, de nome preservado por essa reportagem, que disse à Polícia que não sabia da procedência das ‘penosas’. Outras cinco estavam em poder de dois menores.

O valor de mercado das galinhas é estimado em R$ 600,00, conforme boletim de ocorrência registrado.

Deixe uma resposta