Política

Vereadores recuam da decisão de apoiar Cássio Cunha Lima em São José de Piranhas

Os quatro vereadores de oposição em São José de Piranhas, Sertão do estado, deram ré e podem recuar do apoio que haviam anunciado ao candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O recuo deles aconteceu depois que o prefeito Domingos Neto (PMDB) e o  grupo aliado dele resolveu abraçar a candidatura do tucano ao governo do estado.

- PUBLICIDADE -

O líder da oposição na Câmara, Eugênio Cavalcanti, disse que o apoio da situação no município a Cássio mexeu com a empolgação do grupo oposicionista, haja vista, o apoio do prefeito ter maior visibilidade para o projeto do PSDB  visando às eleições deste ano na Paraíba.

Embora ligado diretamente ao deputado José Aldemir (PEN), que é um dos coordenadores da campanha de Cássio na região, Eugênio afirmou que pretende ter uma conversa com Cássio para pontuar os motivos os quais podem levar os vereadores, politicamente contrário ao governo de São José de Piranhas, a apoiarem o tucano. “Devemos ter uma conversa com Cássio e mostrar os motivos que podem nos levar a não apoiá-lo,”disse.

Na conversa que os vereadores da oposição local devem ter com o então senador, está na pauta a divisão de benefícios que a oposição terá no município [caso Cássio vença as eleições].

Pelo menos um vereador ligado ao grupo da oposição piranhense [Clovis] já descartou votar em Cássio ou em Ricardo Coutinho, ele disse que não votará em nenhum dos dois. A mesma posição deve seguir  os colegas de bancada dele.

Deixe uma resposta