Policial

Após incendiarem ônibus, homens e mulher são presos

Três pessoas foram presas, acusadas e incendiarem um ônibus pertencente ao senhor conhecido como “Zé de Nozin”, na cidade de Conceição. O incêndio aconteceu, por volta de 1:30h, da madrugada desta quinta-feira(7), em frente a residência da vítima, que fica localizada nas proximidades do Curral do Gado, na saída para a cidade de Bonito de Santa Fé.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, um comunicado anônimo levou uma guarnição ao local, onde estaria ocorrendo o incêndio. Ao chegar no local, os policiais constataram o princípio do incêndio e usaram o extintor da viatura para tentar conter as chamas, que já tomavam conta de um dos pneus do veículo. Em seguida, foi necessário acordar vizinhos, que disponibilizaram de água, para poderem apagar o fogo, que já tomava conta do ônibus.

Momentos depois, a polícia saiu em diligência e se deparou com os dois homens e uma mulher, em atitude suspeita. Os três, Alberlãndio João da Silva, 32 anos, residente na rua Projetada, nas proximidades da Cagepa, no conjunto que fica na saída para Bonito de Santa Fé, Francisca Pereira da Silva, 23 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima e Cicero Antonio Coelho da Silva, mais conhecido como “Cicero Pão de Bico”, 36 anos, residente na rua Capitão João Pedro, próximo à Febemaa, no bairro Novo Horizonte, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde serão feitos todos os procedimentos de praxe.

Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os três teriam confessado a autoria do crime, porém não deram detalhes dos motivos que os motivaram a incendiar o veículo.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Deixe uma resposta