Foi preso na tarde desta quarta-feira (27), Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos, acusado de atropelar intencionalmente o pai, o ex-prefeito João Raimundo, de 69 anos, que morreu em decorrência do acidente na última segunda-feira (25).
De acordo com o delegado da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itaporanga, Glêberson Fernandes, a prisão de Francisco conhecido por “Sales”, aconteceu no centro da cidade Itaporanga, por volta das 14h desta quarta-feira (27), momento em que ele já procurava um advogado para se entregar a polícia.
“Graças à celeridade do poder judiciário de Santana dos Garrotes, pudemos receber um pedido de prisão provisória, expedido pela Juíza Dra. Bárbara, e a partir deste momento iniciamos buscas incansáveis do acusado, tendo em vista, mostrar uma resposta para este caso, que tomou repercussão em todo o Estado da Paraíba”, comentou o Glêberson.
Motivo
Para a Polícia, João Raimundo foi morto motivado por uma herança deixada pela esposa falecida, e o autor do crime, o filho Francisco, estaria cobrando sua parte, por ser um dos herdeiros.