Política

Araújo sai da comissão que coordena campanha de CCL

Uma reunião realizada no final da tarde do último sábado (30), na residência do deputado Vituriano de Abreu e que contou com as presenças do deputado José Aldemir, do radialista Fabiano Gomes, representando Cássio Cunha Lima e de membros da coordenação municipal da campanha do candidato tucano, resultou na exclusão do vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo da comissão coordenadora da campanha de Cássio na região sertaneja.

- PUBLICIDADE -

O deputado José Aldemir Meireles foi a voz mais incisiva para que Júnior Araújo fosse defenestrado da comissão de coordenação da campanha, sob o argumento de que o vice-prefeito cajazeirense vem hostilizando sua campanha e a de Pedro Cunha Lima, citando o fato de Júnior ter rasgado uma propaganda sua e de Pedro, colocada na parte externa da casa do empresário Zé Roberto, cunhado do vice-prefeito.

O radialista Fabiano Gomes ainda tentou botar panos mornos e contornar a situação, mas Zé Aldemir foi irredutível, tendo recebido o aval de Vituriano e, quando consultado, Cássio Cunha Lima foi taxativo ao dizer que quem toma as decisões de sua campanha em Cajazeiras são os dois deputados.

A coordenação da campanha de Cássio em Cajazeiras havia sido montada de comum acordo, com uma pessoa indicada por Vituriano (Luciana Abreu), uma por José Aldemir (Socorro Delfino), outra por Deca (Antonio Ricardo) e o vice-prefeito Júnior Araújo, agora excluído.

O vice-prefeito de Cajazeiras ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas ainda no sábado ele postou na rede social – “Sou amigo de Cássio e voto nele desde a época em que os que chegaram agora o hostilizavam”.

Blog do Adjamilton Pereira

Deixe uma resposta