O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) denunciou, durante discurso na Assembleia Legislativa, que o governo do estado gastou cerca de R$ 2 milhões para colocar alguns centímetros de óleo preto em uma estrada que já estava pronta, a "Estrada do Amor", no município de Cajazeiras.
De acordo com o deputado, a obra foi iniciada no Governo Cássio, passou pelo Governo de José Maranhão e agora no atual Governo foi concluída. "Três governos já trabalharam naquela estrada. O atual mandou colocar Um centímetro de óleo preto em lugar que já estava pronto. Foram gastos R$ 2 milhões em um contrato superfaturado. Até um menino que faz o primeiro grau sabe que houve superfaturamento; O Tribunal de Contas só não pega na mentira se não quiser", ironizou o deputado.
Finalizando, Vituriano de Abreu cobrou do Ministério Público que investigue as denúncias que são feitas contra o atual governo. "É hora dos órgãos de fiscalização do dinheiro público investigarem o que está acontecendo na Paraíba com esse governo da confusão e da mentira, Não há pessoa inteligente que não fique confundida com tanta informação distorcida. Primeiro ele disse que foram 2, 5 mil quilômetros de estradas construídas e agora são apenas 1,5 mil. Ele mente, esquece e não repete hoje o que disse ontem".
Por assessoria