Dois jovens foram presos no interior de um taxi interceptado numa barreira da Polícia Militar por volta das 09h30min desta quinta-feira quando passava pelo município de Barro. Eles estavam com arma e drogas e os PMs suspeitam que a intenção era tomar o veículo do taxista Rudivan Almeida dos Santos, apelidado por Lagartão e residente em Cajazeiras (PB).
O Fiat Doblô com placas de Cajazeiras foi parado pelos policiais no Posto Fiscal de Monte Alegre situado às margens da BR-116 momentos após os passageiros terem adentrado no mesmo em Cachoeira dos Índios (PB). Algum tempo depois, o taxista já não conseguia esconder sua apreensão e, para sorte deste, o carro foi interceptado na barreira.
Quando deram buscas, encontraram com um dos passageiros um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos, papelotes de cocaína e uma pedra de crack grande pesando cerca de 300 gramas. Eles foram identificados como sendo Romário Alves de Araujo, de 27, residente em Petrolina (PE), e Vanderson Jose da Silva, de 19 anos, que mora em Salgueiro (PE).
Segundo o Cabo Walsuelle, Romário é ex-presidiário no Pernambuco e a dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. O radialista Richard Lopes, colaborador do Site Miséria em Icó, lembrou que, há alguns dias, um taxista de Cajazeiras teve seu veículo tomado de assalto por uma dupla com as mesmas características.
Radar com Agência Miséria