O Pastoril Profano vai se apresentar no mês de dezembro em Cajazeiras e São José de Piranhas. As datas para as duas apresentações ainda não foram definidas, mas a vinda do grupo para as duas cidades já está quase certa, revelou o produtor cultural Jorge Maquieira que vai promover o espetáculo em parceria com o cajazeirense Júnior Barreto.
Este ano a Companhia Paraibana de Comédia “Pastoril Profano” comemorou 20 anos de sua peça mais popular com o tema “Um Verão de Axé”, uma homenagem a Salvador, primeira capital federal do País.
Elenco
No elenco estão Verinha (Dinarte Silva), Irmã Luzinete (Sergio Lucena), a Mudinha (Alessandro Barros), Ceicinha (Alessandro Tchê), Biuzinha (Adeilton Pereira), Magally Mel (Billy William), Tia Creuza (Ribamar de Souza) e o velho Dengoso (Edilson Alves).
Na técnica estão Nelson Alexandre responsável pelos cenários, figurinos, adereços e iluminação, Wagner Nascimento execução de sonoplastia e contra-regragem, músicos Milton Lima e Lourenço Molla, Geisa de Lourdes (contra-regra), Músicas de Genário Dunnas. Direção Geral Edílson Alves. Produção de divulgação Giovanna Gondim, Wagner Nascimento e Antonio Hino.