A prefeitura de São José de Piranhas, fez valer medida administrativa e proibiu a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais localizados na estação rodoviária da cidade. Nesta quarta-feira (3) os donos dos comércios foram convocados para uma reunião com o setor de tributos da prefeitura e foram informados da proibição.
Nos últimos meses houve muitas reclamações de moradores da área sobre o abuso de sons de carros ligados até altas horas da noite e realização de serestas em alguns bares. A Polícia informou também que o local estava servido de ponto de venda e consumo de drogas. A Polícia informou que, no local, já foram efetuadas várias prisões por tráfico de entorpecentes. Na rodoviária há seis pontos comercias e pelo menos quatro comercializavam bebidas.
Os donos dos bares disseram que se sentem prejudicados, pois segundo eles, houve investimentos nos comércios visando às vendas de final de ano. Os comerciantes ainda informaram que vão pedir uma audiência com o prefeito para ver uma solução viável para o caso. “Estamos prejudicados, meu comércio não atrapalha em nada, vamos fazer um abaixo assinado com pelo menos 43 pessoas e pedir ao prefeito Domingos Neto que deixe a gente trabalhar aqui,” Disse Josemar, um dos donos de bares do local.