A política na Terra do Padre Rolim anda mais animada do que nunca e os últimos movimentos apontam para o enfraquecimento no grupo político capitaneado pelo ex-prefeito Carlos Antonio que é esposo da prefeita Denise Oliveira (PSB) e que sofre um verdadeiro isolamento dentro da sua base de atuação política. Crise evidenciada pela completa indiferença do deputado José Aldemir Meireles que deu mais uma demonstração de que não quer conversa com o grupo da prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira.
Segundo relatos do Blog de Adjamilton Pereira, o parlamentar está no sertão, recebeu um telefonema do vice-prefeito Júnior Araújo e outro da própria prefeita Denise Oliveira, ambos lhe convidando para participar da solenidade de transmissão de cargo, mas o deputado alegou que tinha outros compromissos e declinou dos convites.
Na manhã desta quinta-feira (16), a prefeita Denise Oliveira transmitiu o cargo para seu vice-prefeito Júnior Araújo, que ficará a frente da administração durante 15 dias, período da licença solicitada pela prefeita para descanso e cuidados com a saúde.
O deputado José Aldemir Meireles tem atendido a todos os convites feitos por membros da oposição, para visitas e participação em eventos, mas alegou uma reunião em São João do Rio do Peixe. José Aldemir é médico, obteve na ultima eleição 39.310 mil votos e tem em Cajazeiras a sua principal base de atuação política, sendo cotado para disputar contra o grupo de Carlos Antônio as eleições do próximo ano.
Sofrendo de forte desgaste junto a opinião pública cajazeirense a prefeita Denise terá que mudar os rumos da gestão se não quiser ver o experiente político sentado em sua cadeira.
Com um mandato garantido no próximo ano, Aldemir pode entrar na disputa e no mínimo proporcionar um grande estrago nos votos dados como certo pelo grupo socialista.
Ou seja, para o grupo de Carlos Antônio, é melhor ter José Aldemir como amigo.
PB Agora