O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas, Antônio Diniz, morreu de infarto, na manhã desta sexta-feira (17).
Antônio Diniz passou mal em sua residência, no sítio Picada dos Ferreiras, e foi levado para o hospital de São José de Piranhas. Segundo o médico plantonista, Lacerda Júnior, ele deu entrada na unidade andando normalmente e conversando. Logo depois sofreu um ataque, apesar do esforço do médico e da equipe de profissionais para tentar reanimá-lo, por cerca de meia hora, Seu Antônio não resistiu.
Segundo informações de familiares, ele se preparava para ir para a sede do Sindicato, como fazia todos os dias.
A notícia da morte do presidente do Sindicato pegou de surpresa a população, já que ele era um homem muito querido no município, principalmente pela classe de agricultores que representava, já que a entidade que ele dirigia tem 12 mil sócios.
No último dia 27 de março Antônio Diniz tomou posse para mais um mandado a frente do Sindicato. Em sua gestão ele tornou a entidade em uma das mais organizadas da categoria no estado da Paraíba.
O corpo será velado na residência dele, no sítio Picada dos Ferreiras, município de São José de Piranhas. E o sepultamento será neste sábado no cemitério público da cidade de Carrapateira.