A capital da Paraíba, João Pessoa, é representada no palco do SuperStar por dois africanos: Opai BigBig e Izy Mistura. Eles integram a banda Dois Africanos, que traz ao palco da competição a canção autoral “Eu Sou de Lá”. Segundo os vocalistas, a composição representa a interação da África com os paraibanos e os sonhos dos vocalistas, que saíram da África para lutar por eles. A empolgante apresentação da banda conquista os três jurados e recebe 88% dos votos.
“Que vontade de falar um palavrão!”, brinca Thiaguinho. “Muito bom!”, elogia ele. “O que me chamou minha atenção foi o carisma, o timbre de voz maravilhoso e a música incrível”, completa. “O Izzy fez uns falsetes e esse hip hop trouxe alegria. Vocês estão de parabéns”, conta Paulo Ricardo. Izy, então, acaba escolhendo Thiaguinho como padrinho.
Um pouco antes de subir ao palco, a banda contou um pouco mais sobre a canção. “Essa música apresenta o estilo e a identidade da banda”, diz o baixista Jefferson Gomes. “Ela tem um peso histórico”, contam os vocalistas Izy e Big, quase em coro. “A música também representa uma África positiva”, complementa o DJ David Alf. Já o guitarrista Jefferson Pilota resume bem o sentimento do grupo: “Estamos ansiosos. A tela representa a aprovação do público. O nosso público costuma se emocionar com o refrão da música. Estamos confiantes”.
Gshow