A Polícia Militar conduziu 35 suspeitos até as delegacias da Paraíba durante as ações realizadas no fim de semana. Desses, 20 foram por roubo, 10 por porte ilegal de arma, 3 por força de mandado de prisão, 1 por vários crimes de homicídio e 1 por maus tratos a animais. O balanço foi divulgado pela corporação na manhã desta segunda-feira (11) e mostra o resultado entre às 18h da última sexta-feira (8) até às 23h deste domingo (10).
No período, 12 armas de fogo foram apreendidas (6 espingardas, 3 pistolas e 3 revólveres), 10 motos roubadas foram recuperadas, um desmanche de motos foi descoberto em João Pessoa e uma rinha de galos foi desarticulada em Queimadas.
As prisões e apreensões dos suspeitos de roubos ocorreram nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Queimadas, Massaranduba, Pilar e Patos. Oito deles foram por roubo a pessoa, três por ações contra ônibus, quatro contra estabelecimentos comerciais, dois contra residências, dois por assalto a posto de combustível e um por roubo de veículos.
As armas de fogo foram retiradas de circulação nos municípios de Rio Tinto, João Pessoa, Patos, Riachão de Bacamarte, Areial, Aroeiras e Remígio. Além disso, em Alagoa Nova, os policiais apreenderam 50 munições de revólver durante abordagem a um caminhão.
Suspeito de homicídio – Michael Martins dos Santos, de 19 anos, foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 12, após perseguição que contou com o apoio do helicóptero Acauã, no bairro do Roger. Ele é apontado como autor de vários homicídios no bairro de Mandacaru e a arma encontrada com ele pode ter sido usado em um homicídio ocorrido nas últimas semanas.