Cidades

Funcionário anônimo: Médico presta queixa contra a prefeitura de Bonito de Santa Fé

médico psf 2O médico Alexandre Romero da Silva, 71 anos, registrou um boletim de ocorrência policial contra a prefeitura do município de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Ele disse que ao começar a trabalhar no PSF (Programa de saúde da Família) do município de Olho D’água, na microrregião do Vale do Piancó, descobriu que seu nome estava sendo usado, ilegalmente, como prestador de serviço do PSF da prefeitura de Bonito de Santa Fé, sem o conhecimento dele.

Dr. Alexandre mostrou-se indignado ao tomar conhecimento do caso e disse que é comprovado que ele nunca prestou serviço para a Secretaria de Saúde de Bonito de Santa Fé porque não existe, lá, nenhum documento que comprove.

– Pode se comprovar por falta de documento lá no PSF e não tem minha frequência ou documento que confirme. Também nunca recebi nenhuma remuneração.

Nunca prestei serviço e nunca tomei conhecimento de nada. Não sei nem onde fica o PSF, estão usando meu nome indevidamente.

O médico esteve nesta segunda-feira em Bonito de Santa Fé, para comunicar o caso a prefeitura municipal e levar ao conhecimento da Justiça.

O vereador Péricles Ramalho disse que ficou surpreso com o caso. Ele se reuniu com médico, nesta segunda-feira (18), para denunciar o caso aos órgãos competentes e afirmou ao portal Radar Sertanejo que vai levar a denúncia ao conhecimento da Polícia Federal, para que o caso seja investigado e esclarecido.

A nossa reportagem tentou falar com a prefeita Alderi Caju, para saber a versão da prefeitura, mas não teve as ligações atendidas.

Veja, no vídeo abaixo, o que disse o médico

Deixe uma resposta