Destaque 2Policial

Polícia elucida homicídio de mulher que teve corpo jogado em fossa na Paraíba

Corpo estava afundado na fossa e coberto por telhasUm homem foi preso e dois adolescentes apreendidos suspeitos de participação no assassinato de Jane Gomes dos Santos, de 26 anos. Ela teve o corpo escondido em uma fossa numa casa alugada no bairro de Boa Vista, em Guarabira e que foi descoberto pela Polícia no último domingo (17). A ação foi realizada pela 8º Delegacia Seccional de Polícia Civil em parceria com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ambos com sede em Guarabira, na região do Brejo paraibano.

- PUBLICIDADE -

Segundo o titular da seccional, Walber Virgolino, a vítima teria sido morta no último sábado (16) com um disparo de revólver 38 e o principal suspeito do homicídio é o ex-companheiro, conhecido por Mazaropi e que ainda está foragido. “O ex-namorado da vítima é ex-presidiário e o motivo do crime teria sido relacionado ao tráfico de drogas, já que a casa onde aconteceu o homicídio é um ponto de venda e consumo de drogas. A vítima e mais quatro pessoas estariam consumindo entorpecentes no local e sob efeito alucinógeno houve um desentendimento entre elas. Após o assassinato todos que estavam na casa participaram da ocultação de cadáver”, disse o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o principal suspeito do crime fugiu em direção à cidade de Campina Grande e o mandado de prisão contra ele já foi emitido pela Justiça.

A vítima, Jane Gomes dos Santos, 26 anos, era moradora do bairro Tibiri, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.  Após o homicídio e o encontro do corpo, a Polícia iniciou as investigações e em 24 horas conseguiu elucidar a autoria e deteve três pessoas. Em depoimento, na sede da delegacia seccional, duas delas confessaram participação no assassinato e indicaram a autoria ao ex-namorado da vítima, que está foragido.

Deixe uma resposta