SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: O recadastramento de aposentados e pensionistas do INSS chega à reta final. Os segurados que ainda não fizeram a prova de vida têm somente até sexta-feira (29), para atualizar os dados com a Previdência Social. O prazo termina no último dia útil do mês. Quem não fizer a atualização de dados nas agências bancárias terá o pagamento do benefício suspenso pelo instituto.
Em campanha recente, o INSS intensificou a necessidade de os segurados que ainda não atualizaram os dados procurarem a agência bancária em que recebem os benefícios mensais para formalizar o procedimento. O objetivo é evitar que eles fiquem sem receber os benefícios.
O procedimento é feito nos bancos onde os aposentados recebem mensalmente, sem necessidade de ir ao posto do INSS. Os aposentados e pensionistas precisam apresentar documentos de identificação com foto, como a identidade, a carteira de trabalho ou a de motorista. Os bancos que possuem a tecnologia da biometria podem usá-la no recadastramento de senha.
Na agência do banco do Brasil de São José de Piranhas, por exemplo, o gerente, Alan, disse ao Radar Sertanejo que pelo menos 29 beneficiários do INSS ainda não compareceram para fazer o recadastramento.
Veja relação dos beneficiários de São José de Piranhas que ainda não realizaram o recadastramento.
Maria Bezerra
Francisco Tavares
José Assis dos Santos
José de Sá de Sousa
Francisco Tavares de Sousa
Francisco Sales Pedrosa
Josefa de Sousa Coelho
Maria Gomes de lira
Maria de Lourdes Coelho Bezerra
Maria das Neves Pereira
Francisco Pereira de Alburquerque
João Antonio as Silva
Francisco de Menezes
José João de Sousa
Maria Deni de Sousa Gomes
Antonio Carlos de Almeida
João Rumão Pereira
Maria Azemira de Jesus
Adonias Vidal de Medeiros
Silvina Maria Lúcio
Pedro de Lima
Francisco Prudêncio de Lima
Maria Rodrigues Martins
Josefa da C. dos Santos
Maria Bandeira dos Santos
Maria Luiza Matias
Maria Bezerra Feliciano
Valdeci Lucas Batista
Joaquim Pedrosa de Oliveira
Por: Alex Gonçalves