As boas atuações do paraibano Renato Cajá com a camisa da Ponte Preta chamam atenção. Natural, então, que despertem o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior. Depois da vitória da Macaca sobre o Vasco por 3 a 0 em São Januário, o meia afirmou que existe, sim, a possibilidade de deixar o clube. E a próxima semana pode ser decisiva.
“Possibilidade sempre existe. Às vezes chega algumas coisas para a gente, mas a Ponte está recebendo todas as propostas e a gente talvez sente nessa semana para resolver alguma coisa. Mas focado em cada jogo e treino, pois as coisas acontecem naturalmente. Não tem o que fazer. A gente tem que trabalhar, treinar certinho. Quando aparece proposta, a gente senta com o empresário e com a Ponte para que nada possa ser mal entendido. A torcida vê de outra forma, mas é profissionalismo, coisas do futebol e que acontecem de uma forma muito rápida”, disse o camisa 10 da Macaca.
A vitória sobre o Cruzmaltino deixou a Ponte temporariamente na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em 5 jogos. O time campineiro volta a campo no próximo sábado, quando vai ao litoral enfrentar o Santos na Vila Belmiro.
Renato Cajá tem 30 anos de idade. Ele é natural do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Ele começou a carreira no Mogi Mirim-SP e já passou por Ferroviária-SP; Juventude-RS; Grêmio-RS; Botafogo-RJ; Vitória-BA; e atuou fora do Brasil no Al-Ittihad (Arábia Saudita); Guangzhou Evergrande (China); Kashima Antlers (Japão); Bursaspor (Turquia).
Da Redação com Esporte Interativo