Não foram apenas os deputados federais do Nordeste que tiveram permissão do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a publicitária Danielle Cunha, de 27 anos, recebeu permissão do pai e foi a Patos, de onde acompanhou a apresentação de atrações culturais no camarote financiado pela prefeita, Francisca Motta.
A filha de Eduardo Cunha é agraciada pela família Motta há um bom tempo. Publicitária, Danielle Cunha, negocia desde março serviços de marketing político para parlamentares da Câmara e seu primeiro cliente foi o presidente da CPI da Petrobras, deputado Hugo Motta, filho da prefeita de Patos e aliado de Cunha.
Durante passagem pelo município, Danielle Cunha fez vários registros fotográficos ao lado de jornalistas, auxiliares da Prefeitura e populares.
A assessoria de Hugo Motta justificou que Danielle presta serviços de comunicação para o deputado, ao custo de R$ 3.500 mensais. Ele diz pagar o trabalho do próprio bolso.
De acordo com entrevista concedida a ‘Folha de São Paulo’, a filha de Cunha tem o objetivo de intensificar atuação publicitária nas campanhas municipais de 2016: “Tem muita gente que me procura pensando já na campanha de prefeitura. E aí eu entro com diagnóstico”, revelou Danielle.
A filha do presidente da Câmara tem 28 anos e trabalhou no mercado de cosméticos na área de marketing e toca outras duas empresas de internet: uma faz gerenciamento de redes sociais de artistas (ela não revela os clientes), e a outra oferece serviços de viagem a turistas que querem programação feita por locais.
Do Blog do Gordinho