O vice-prefeito Marquinhos Campos e mais três vereadores do município de São José de Piranhas devem migrar, ainda este mês, para o Partido Socialista Brasileiro (PSB). A articulação é do deputado estadual, Jeová Campos, que já pertence aos quadros do grupo Girassol.
A informação foi antecipada com exclusividade, nesse fim de semana, pelo presidente estadual do PSB na Paraíba, Edivaldo Rosas, durante entrevista concedida ao site Radar Sertanejo.
– Estamos mapeando as lideranças no município e o deputado Jeová está trazendo três vereadores e o vice-prefeito, Marquinhos, para juntar-se ao grupo e montar um projeto que possa bem disputar a prefeitura e fazer mudanças profundas na gestão.
Rosas não disse quem são os vereadores que devem se filiar ao PSB, mas estavam em sua companhia Washington, Bal e Mylano, como mostra a foto.
Atualmente o Partido Socialista é presido em São José de Piranhas pelo empresário, Dr. Édson Pereira e a tendência é que a legenda continue com ele no comando.
Nesse sábado houve uma reunião em Cajazeiras para discutir internamente a situação do PSB em cada município da microrregião, para que possa concluir a organização do partido nos próximos 30 dias.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo