Ninguém conseguiu trabalhar nesta sexta-feira (17), na Cagepa de Cajazeiras após se saber, logo cedinho, da morte da funcionária Malu. Alguns deixavam transparecer lágrimas nos olhos, outros sequer conseguia falar. A Cagepa está de luto. Malu morreu às 6:30 da manhã.
Entenda
Na noite desta segunda-feira (13) deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, em estado grave, a jovem de 33 anos, Maria Lúcia Pereira Rolim. Malu, como é conhecida pelos amigos, é funcionária da CAGEPA de Cajazeiras e trabalhou normalmente durante toda a segunda-feira.
Segundo informações de familiares, a jovem estava tomando banho quando sua irmã escutou um barulho forte e correu para verificar, momento em que viu sua irmã caída no banheiro já com dificuldades para respirar.
Foram os familiares que fizeram o socorro, mas a vítima já deu entrada no HRC em estado grave. De acordo com informações do Hospital Regional, Maria Lúcia teve um infarto e está em coma, ela foi entubada e faz uso de ventilação mecânica, respirando através de aparelhos.