Depois da saída de Jota França da rádio Difusora de Cajazeiras, mais um integrante da “equipe 170” deve deixar a emissora para integrar a outro veículo de comunicação da Terra do Padre Rolim.
Segundo informações colhidas pelo Radar Sertanejo, Elias Júnior está quase certo para assinar contrato com a Mais FM, que tem estúdios em São João do Rio do Peixe e Cajazeiras. O motivo de sua saída depois de vários anos na Pioneira ainda é mantido em segredo, mas pode estar relacionada com melhores propostas salariais ou falta de mais espaço na rádio.
Outro que pode deixar a bancada do rádio jornalismo da Arapuan FM a qualquer momento é o conceituado radialista, Marcos Rodrigues. Segundo informações de bastidores, Marcos está negociando o ‘seu passe’ com os empresários Erivan Morais e Fabiano Gomes para juntar-se também a equipe da Mais FM. Atualmente Marcos Rodrigues apresenta o Rádio Verdade ao lado de Petson Santos e do recém chegado, Jorge Batista.
A possível saída de Marcos Rodrigues do grupo Gregoriano de comunicação também deve está relacionada com melhores propostas salariais.
Por outro lado, caso esses dois radialista passem a fazer parte da Mais FM, a emissora pode deixar algum radialista na geladeira, devido ao grande número de contratações para o jornalismo da rádio.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo