Destaque 2Policial

Fábrica de armas de fogo que abastecia o Sertão da PB é fechada pela polícia

fbUma fábrica de armas de fogo artesanal foi fechada, na manhã desta segunda-feira (24), no município de Santa Luzia, no Sertão paraibano. Segundo a polícia, a fábrica era responsável pela comercialização e abastecimento de armas na região do Sertão.

- PUBLICIDADE -

No local, a polícia prendeu um homem identificado como Paulo de Silvino que seria responsável pela fabricação dos objetos e apreendeu 10 armas de fogo que estavam sendo fabricadas no momento da operação.

A ação, que aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, aconteceu após uma série de apreensões de armas de fogo nos município de Patos, Santa Luzia e Junco do Seridó.

“Estavam ocorrendo uma série de apreensões de armas de fogo, todas com a mesma característica. A Polícia Civil iniciou uma investigação, localizou o local da fábrica e, em conjunto com a PM, realizamos a operação. Conseguimos prender o responsável pela fábrica, que estava fabricando ao menos 10 armas no momento em que chegamos ao local”, disse a assessora de comunicação do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, Tenente Layla. Paulo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

De Olho No Sertão

Deixe uma resposta