Ao passo que as eleições municipais de 2016 se aproximam começam a surgir denúncias e querelas políticas em São José de Piranhas. Muitos pretendentes a cargos eletivos guardaram denúncias a sete chaves e começam, agora, a desfilar o veneno.
Nesse final de semana o suplente de vereador, Demir Ferreira, que pretende voltar à Câmara em 2016 fez duras críticas ao vereador, Eugênio Cavalcanti. Ele disse em entrevista que Eugênio é o responsável pelo desligamento de várias famílias do programa “Bolsa Família” do governo federal. Segundo Demir, o vereador fez, há alguns meses, denúncias ao Ministério Público (MP) sobre recebimento do benefício por muitas famílias que não se enquadravam no programa. “ Devido às denúncias feitas por Eugênio, dezenas de mães de famílias tiveram os rendimentos cortados e hoje passam necessidade financeiras” Disse Ferreira.
O ex-vereador ainda afirmou que Eugênio é um traidor na política, pois foi eleito pela oposição e nunca se postou como opositor. “ O vereador Eugênio não sabe para onde vai, ele nem é oposição e nem situação, foi eleito com ajuda da oposição e nunca fez uma crítica sequer ao governo do prefeito Domingos Neto.” Ressaltou.
Demir é principal concorrente direto de Eugênio nas eleições do ano que vem. Os dois disputam votos na mesma base eleitoral do município de São José de Piranhas.
Alex Gonçalves
Radar Sertanejo