Política

Zé Aldemir anuncia saída do PEN, mas diz que não promoverá picuinhas internas

ze pppO deputado estadual José Aldemir voltou a afirmar nesta terça-feira (15) que pretende deixar o Partido Ecológico Nacional (PEN). O deputado, que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho vai de encontro a seu partido, que defende a aliança com o Governo.
“Vou sair do PEN porque o partido atualmente está comandado pelo governador Ricardo Coutinho, que não é meu aliado político”, ressaltou Aldemir. Apesar de seu posicionamento, Aldemir afirmou que não pretende promover picuinhas internas.
O deputado acredita que como apoio o senador Cássio nas últimas eleições do Governo do Estado, foi eleito devido a isso. E que, o seu posicionamento deve condizer ao apoio na época em que foi eleito, fazendo com que fique na oposição.

- PUBLICIDADE -

Ainda na manhã desta terça, o deputado Edmilson Soares “convidou cordialmente” os dissidentes do PEN a deixarem a legenda. “Somos da base do governo e vamos permanecer assim. Portanto, quem não estiver de acordo, deve deixar o partido para evitar constrangimentos ou problemas nas próximas eleições”, declarou Edmilson.

Com WS

Deixe uma resposta