Dois homens da cidade de Mauriti, identificados por José Francisco de Oliveira e Joaquim Simão, foram vítimas de um acidente de moto e acabaram detidos, depois que a polícia descobriu que a moto, em que eles estavam, apresentava chassis raspado, estava sem placa e sem documentação obrigatória. O fato ocorreu, no final da noite desta sexta-feira(18), na ‘Ladeira do doido’, que fica na PB 400, a cerca de 10 quilômetros do centro da cidade de Conceição.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois homens disseram que seguiam para a cidade de Bonito de Santa Fé, quando o condutor da moto perdeu o controle em uma curva e aconteceu o acidente.
Populares, que passavam pelo local, nas primeiras horas da manhã deste sábado(19), em um veículo de transportes alternativo, perceberam os dois homens caídos na pista e acionaram o Samu, que foi até o local e prestou os primeiros socorros aos dois.
Os dois foram levados para o hospital, onde recebam atendimento. Um deles teve que ser transferido para o hospital da cidade de Itaporanga, com suspeita de fratura em uma das pernas. Porém, ele será custodiado pela polícia militar e será levado para a delegacia de polícia civil daquela cidade, onde deverá prestar esclarecimentos, juntamente com o outro envolvido no acidente, sobre a situação da moto.
Fonte: Redação com Portal Vale do Piancó Notícias