Policial

Mulher é encontrada caída na PB-400 e diz que foi surrada pelo companheiro

mulher caíada 2Uma mulher de 39 anos foi encontrada por um funcionário da Energisa desmaiada na PB-400, no fim da tarde desse domingo (1º), na subida da ladeira que fica entre os municípios de São José de Piranhas e Monte Horebe. Inicialmente acreditava-se que ela tinha sido vítima de acidente, mas a causa ainda está sendo investigada.

- PUBLICIDADE -

Rozélia Alves Costa, que mora próximo da estátua de Padre Cícero em São José de Piranhas, foi socorrida por uma equipe médica do Hospital de São José de Piranhas e depois encaminhada para o hospital Regional de Cajazeiras.

socorro hospitalar
Equipe do hospital de São José de Piranhas em ambulância na PB-400 durante o socorro prestado à vítima.

Durante o atendimento ela, ainda com dificuldade de falar e aparentemente com sintomas de embriaguez, revelou que tinha sofrido uma surra do companheiro. Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia, comandada pelo sargento F. Nunes, compareceu ao local e colaborou com o atendimento. A Polícia agora está apurando o caso.

Um fato curioso é que a mesma mulher, há cerca de um ano, foi encontrada caída nas proximidades do sítio Serrinha, estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande. Na ocasião, um homem a derrubou de moto e foi embora.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta