O neto do ex-senador Humberto Lucena, Humberto Coutinho de Lucena Neto, postou um depoimento nas redes sociais para ajudar a encontrar o pai, Carlos Roberto Capeleti Sant`Anna, que, segundo o jovem, desapareceu quando ele tinha apenas cinco anos de idade. O rapaz, que hoje tem 21 anos, alega que Carlos abandonou sua mãe levando parte da herança deles.
“Meu pai deu um golpe logo após meu avô falecer, em minha vó, dizendo que aplicaria o pecúlio deixado por ele, e sumiu….Fui abandonado, pois meu pai usava do status de meu avô para fechar negócios, ou seja, logo após seu falecimento, eramos descartáveis”, diz parte do texto.
A campanha para ajudar a encontrar o pai já conta com a adesão de vários seguidores e mais de 1,2 mil compartilhamentos.”A policia do RJ, SP, DF, todas, todas já tiveram oportunidade de prender, mas ele sempre consegue fugir… Eu e minha mãe já pensamos em desistir de tudo diversas vezes, já sofremos muito com isso tudo… É horrível você ter tudo e de um dia para outro, não ter mais nada”, continua o jovem.
Humberto Coutinho diz ainda que já existe mandado de prisão contra Carlos Roberto, mas que ele usaria nomes falsos e sempre consegue escapar da polícia.
Do ParlamentoPB