Policial

Corpo é encontrado com marcas de violência entre Carrapateira e São José de Piranhas

corpo sitio Picada 2O corpo do agricultor Antônio Almeida Lucena, 26 anos, foi encontrado em um matagal no sítio Picada dos Ferreira, próximo ao limite entre os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Sertão paraibano. Ele tinha marcas de violência por todo o corpo e, segundo a Polícia, foi assassinado a golpes de faca e provavelmente a pauladas na tarde dessa segunda-feira (14).

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da 3ª Companhia de Polícia Militar, a vítima foi localizada por moradores da localidade. O acusado do crime é Damião de Sousa Cavalcanti, 35 anos. Ainda de acordo com as informações, o suspeito planejou em desovar o corpo na serra de Monte Horebe e depois tentou cavar um buraco para enterrar.

O corpo ficou no local até por volta das 7h00 da manhã desta terça-feira (15), porque a viatura do GEMOL, que serve a região, havia se deslocado para atender outras ocorrências de homicídios em Sousa e Catolé do Rocha. Devido à demora, o corpo foi levado em uma viatura policial até o hospital de São José de Piranhas para aguardar a chegada do “rabecão”, que levou para fazer perícia científica no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos – NUMOL.

Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito fugiu e a Polícia está em buscas para prendê-lo. O foragido já foi preso várias vezes e é acusado de outro homicídio no estado da Bahia. Ele reside no mesmo sítio onde ocorreu o homicídio.

Já a vítima morava no conjunto Totô Morais em São José de Piranhas.

Deixe uma resposta