Mais um homicídio foi registrado neste Dia de Natal, um dos mais violentos da história na cidade de Sousa. Por volta das 13h desta sexta-feira (25), várias viaturas da Polícia Militar, Guarnições, e Força Tática se deslocaram urgente para o Condomínio Doca Gadelha. No local foi encontrado o popular, Jucenir Justino de Lima, 36 anos, vulgo “Cenoura” praticamente morto com várias perfurações a bala na cabeça, e tórax.
As primeiras informações contadas por testemunhas apontam que um homem não identificado, parou o seu carro, modelo não identificado, desceu armado, se aproximou da vítima que estava bebendo na calçada e efetuou os disparos a queima-roupa, depois fugiu rapidamente.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, comunicou o caso ao SAMU que constatou o óbito de Jucenir.
Informações repassadas por testemunha suspeita que o autor do Crime seja um elemento identificado apenas por “Dedé” que teria jurado de morte a vítima tempos atrás pelo fato dele ter se envolvido com sua esposa. A Vítima tinha saído de Sousa, e retornou recentemente, quando começou a trabalhar em uma revenda de gás butano, até que possivelmente o suspeito tenha cumprido a promessa de matá-lo.
Esse é o segundo assassinato nesta sexta-feira (25) na cidade de Sousa.
Foto: folhadosertao