Os primeiros dias do ano foram sem dinheiro nos caixas eletrônicos da agência do banco do Brasil em São José de Piranhas, no Alto Sertão do estado. Quem precisou sacar dinheiro ficou revoltado com desrespeito. Não foram apenas clientes da cidade, muitos visitantes que moram em outros municípios e que estavam em São José de Piranhas, onde passaram a virada do ano, ficaram revoltados e lamentaram o despreparo da gerência da agência.
É o caso do professor Marcondes, ele mora em João Pessoa e estava na cidade onde passou as festas de fim de ano com familiares, no domingo, dia 3, precisou sacar dinheiro para viajar e não conseguiu. Outros clientes também ficaram na mesma situação.
A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas concentra clientes da cidade e de outros municípios vizinhos. Eles pedem ao banco que reveja sua política de atendimento nos finais de semana.
O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto.
Essa não é a primeira vez que os caixas eletrônicos ficam inoperantes, o fato se repete constantemente.
Nesta segunda-feira (4) as filas, para sacar dinheiro, se estenderam e tumultuaram o recinto. Ninguém da agência se pronunciou sobre o descaso.
Alex Gonçalves