Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Após uma investigação do Grupo Tático Especial, a Polícia Civil descobriu que ele venderia os entorpecentes no bairro Capoeiras, onde mora. O que chamou a atenção dos policiais é que as drogas apreendidas estavam escondidas dentro de um telefone público que fica em frente à residência do suspeito.
Dentro do telefone público, os policiais encontraram cerca de 200 pedras de crack e ainda uma porção de maconha. O flagrante aconteceu no final da tarde desta terça-feira (16).
“Quando chegamos para cumprir o mandado, o suspeito havia saído de casa instantes antes. Encontramos ele próximo ao ‘orelhão’ e quando abrimos o equipamento achamos os entorpecentes. Nossa equipe já tinha recebido uma denúncia anônima de que ele escondia a droga neste local”, disse o delegado da Polícia Civil, Braz Morroni.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras e autuado em flagrante. Depois de prestar depoimento, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Cajazeiras. Ainda de acordo com a Polícia Civil, este mesmo homem já foi preso outras vezes por tráfico de drogas e roubo.
G1 PB