Robson Pereira Zuza, mais conhecido como ‘Robinho’, suspeito de envolvimento em uma quadrilha, que vem aterrorizando a região, morreu, durante uma troca de tiros com a polícia militar, no final da manhã deste domingo (21), no sítio Porções, zona rural da cidade de Conceição.
O homem ainda foi socorrido por uma viatura da Força Tática para o hospital Caçula Leite, em Conceição, mas não resistiu aos vários ferimentos e morreu, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.
Outros dois suspeito conseguiram entrar no mato e fugiram do cerco da polícia. Todos são apontados com suspeitos dos últimos assaltos ocorridos na região de Conceição, Bonito de Santa Fé e Diamante.
Pouco tempo depois da ação policial, Alexandre Pereira Zuza, que era irmão de Robinho, foi até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição e fez ameaças a policiais. Ele acabou preso por desacato e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.
A mãe da vítima e a esposa também estiveram na 2ª Companhia e por pouco a mãe não acabou também detida. Ela passou mal e foi levada para o hospital local.
MaisPB com Vale do Piancó Notícias