Policial

Dois acidentes: homem cai de garupa de moto na PB-400 e condutor desaparece

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após cair da garupa de uma motocicleta na rodovia estadual PB-400, na noite desse domingo (13). O acidente aconteceu em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Segundo o relato de testemunhas colhidos pela 3ª Companhia de Polícia Militar, o agricultor Francisco Amâncio de Morais, 41 anos, seguia na companhia de um homem que conduzia a moto e perdeu o controle ao passar por uma lombada. A vítima ficou estendida no chão e o motoqueiro fugiu sem deixar pistas.

Amâncio foi socorrido por uma equipe do Samu de São José de Piranhas e depois conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras. Informações passadas ao Radar Sertanejo dão conta de que a vítima apresentava uma lesão na cabeça com suspeita de traumatismo craniano e escoriações.

De acordo com o sargento F Nunes, o condutor da moto ainda tentou levantar o homem ferido, mas quando percebeu a gravidade das lesões, fugiu.

Também na PB-400 outro jovem foi encontrado caído na localidade conhecida como Triângulo, distante 5 km de São José de Piranhas no sentido Cajazeiras. O rapaz de nome Marcelo da Silva Santos, de 16 anos, foi achado desorientado. Segundo a polícia, ele não soube informar o que acontecera, mas provavelmente ele teria caído de uma moto. Porém, o veículo não se encontrava no local.  O Samu foi acionado e socorreu o jovem.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta