Um homem de aparência jovem foi encontrado sem vida no começo da manhã desta quinta-feira, 24, às margens de uma estrada que corta o sítio Poções, município de Diamante, mas no limite com Conceição. A vítima tem perfurações à bala pelo corpo e ainda não foi identificada, o que indica não ser da área.
Segundo informações apuradas pela Folha, o crime ocorreu provavelmente na tarde dessa quarta-feira, 23, quando populares ouviram disparos, mas, com medo, fecharam suas portas. Somente na manhã de hoje é que a polícia foi avisada e o corpo encontrado. Até o começo desta tarde, nenhum familiar da vítima tinha aparecido para reivindicar o corpo.
Depois do trabalho da perícia, o corpo será encaminhado a Patos para exame cadavérico. Os moradores da comunidade de Poções e adjacências estão muito assustados, porque, depois de uma onda de assaltos que sacudiu a região rural, agora veio este homicídio, e é a segunda morte violenta em pouco mais de um mês na área. No dia 21 de fevereiro, durante uma ação policial, um morador local terminou morto.
Foi o segundo homícido em apenas 24 horas no Vale. O primeiro foi em Conceição nessa terça-feira, quando um homem foi morto a tiros na calçada de uma casa no bairro São Geraldo. O crime também é um mistério. Foto: homem foi encotrado sem camisa e com vários tiros.
Folhadovali