Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam 11 armas de fogo e prenderam três homens que possuíam mandados de prisão em aberto.
Os integrantes da 3ª Companhia, da cidade de Pombal, receberam informações sobre um local onde ocorria venda de armas e realizaram diligências que confirmaram a denúncia. A ação ocorreu na quinta-feira (14).
Os policiais foram ao Sítio Ponteiras e prenderam o proprietário da casa, um senhor de 59 anos, que guardava sete espingardas de vários calibres, dois revólveres calibres 32 e 38 e ainda munições de calibres diversos. O homem foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Na área da 1ª Companhia, na cidade de Sousa, policiais foram mobilizados por causa de uma tentativa de homicídio. Após as buscas, os policiais conseguiram apreender duas espingardas na casa de um suspeito, fugiu. As armas foram entregues na delegacia.
Mandados de prisão – Ainda na quinta-feira, policiais militares do 14º Batalhão prenderam três homens que possuíam mandados de prisão em aberto, dois por homicídio qualificado e um em virtude de não pagamento de pensão alimentícia. As prisões ocorreram nas cidades de Sousa, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.