A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Delegacia Seccional, com sede em Mamanguape, realizou na tarde da quarta-feira (8), na cidade de Itapororoca, uma operação que tinha objetivo de desarticular uma quadrilha que agia na região do Vale do Mamanguape em crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos.
De acordo com o delegado da seccional, Walter Brandão, os presos já vinham sendo investigados pelo Núcleo de Homicídios por envolvimento em casos registrados e ainda em situações relacionadas ao tráfico de drogas. “Após o levantamento de informações, demos entrada nos pedidos de prisão. Conseguimos localizar e identificar: Fábio Araújo dos Santos; João Vinícius Marinho Fernandes; Alexandre Gonçalves da Silva e ainda foi apreendido um adolescente”, explicou.
Os presos foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, onde prestaram depoimento. O grupo vai responder pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e ficarão na Delegacia em Mamanguape, aguardando as decisões da Justiça.