O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) revelou o veto feito por seu partido à manutenção de Júnior Araújo como vice na chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB) que disputará a reeleição em Cajazeiras. Segundo o socialista, não existe discussão sobre o assunto, que já está definido. A retirada de Júnior da chapa é condição indispensável para o PSB e já foi comunicada ao ex-prefeito Carlos Antônio.
“O PSB não continuará com o atual vice. Isto já está definido e não adianta fazer desgate. É uma posição do partido e eu já conversei na semana passada com Carlos Antônio. Até o final do mês deve ser indicado um novo vice na chapa de Denise. Isso é uma condição sine qua non. A minha participação numa campanha só pode se dar se a minha pessoa for respeitada e ela foi profundamente desrespeitada. O atual vice não esteve à altura dos esforços que o Governo do Estado empreende pela cidade e pela administração. Não há motivo para polêmica e já estamos analisando outros nomes”, disse Ricardo Coutinho.
Júnior Araújo apoiou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na eleição de 2014 e se posicionou contra a reeleição de Ricardo Coutinho.
Com ParlamentoPB