Foi sepultado de baixo de muita comoção o corpo do jovem Geciano Abreu, de 21 anos, vítima de um acidente de moto na madrugada deste domingo (3), na PB-400, no sítio Mata Verde zona rural de Cajazeiras.
Geciano era morador do sítio Catolé Pé de Serra, zona rural de Cajazeiras, e foi encontrado desacordado em estado grave na PB-400 por volta das 03h30 da madrugada no meio da pista já desacordado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local onde a vítima teria sido retirada do meio do asfalto por outros populares que relataram que o mesmo teria sido vítima de uma queda de moto.
Devido o grave estado de saúde da vítima que estava com trauma de crânio, os profissionais realizaram a estabilização e entubação do paciente ainda no local. Após os procedimentos Geciano foi socorrido em estado grave para o HRC.
A vítima foi transferida para para Campina Grande e faleceu no final da tarde.
Segundo o vereador Neto da Vila Nova, que primo da vítima, Geciano estaria num carro, quando o amigo sofreu um acidente de moto e o mesmo resolveu trazer a moto onde também se acidentou.
O corpo foi transladado para Cajazeiras sendo velado no Memorial Esperança no centro de Cajazeiras onde foram prestadas as últimas homenagens. Logo em seguida uma multidão acompanhou o cortejo pelo cento até o cemitério Nossa Senhora de Aparecida onde foi sepultado.
Com Blog do Ângelo Lima