A empresária Jessica Gambarra pôs em prática ideia que vai facilitar a vida de casais que sonham com o durante e com o casamento perfeito. O grupo “Noivei, e agora?”, foi criado para ajudar os casais que enfrentam algumas dificuldades até a chegada do grande dia.
A intenção inicial foi de criar um grupo de fornecedores, os melhores fornecedores da cidade, e colocar em contato direito com as futuras esposas. A oportunidade proporcionaria o momento de fechar com fornecedores para a cerimônia. Em contrapartida, os noivos aproveitariam bons descontos. “Isso tomou proporção gigantesca”, relata.
Em seguida, de acordo com Jéssica, surgiu uma nova ideia; realizar um evento totalmente gratuito onde todos ganhariam: noivos e fornecedores. “Os fornecedores ofertam um prêmio para ser sorteada entre as noivas e um grupo de noivas fecha o fornecimento com a empresa, por um preço diferenciado”.
.
Segundo Jéssica, a primeira edição do evento aconteceu em abril deste ano. “Foi além do esperado”, revela a empresaria o sucesso alcançado. O segundo evento já está agendado para acontecer na semana que vem. “Terá um média de 200 noivas”, revela Jéssica ao acrescentar que a lista de espera só aumenta.
A próxima edição do Noivei, e agora?, ainda não tem data marcada para acontecer, mas o cadastro já conta com mais de 400 inscrições.
O evento em local fechado e que não é aberto ao público. “Na primeira edição ouve tentativa de compra entrada, clonagem de crachás, falsificação da inscrição”, revela com desconforto a empresária
Para evitar novos problemas, de acordo com Jéssica, a entrada a partir de agora será feita através de bilheteria digital, com cartão eletrônico e codificação de barra.
As inscrições são gratuitas e podem ser feita através do instagram: jessicagambarra_marriage. A empresária comunica e lamenta que devido a grande procura as inscrições estão suspensas temporariamente.
Com Click PB