Política

Jeová nega possível afastamento do cargo para assumir secretaria de Estado na PB

Jeová negouO deputado estadual Jeová Campos (PSB) confirmou, nesta terça-feira (16), que houve a sondagem por parte do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para saber se ele poderia se licenciar do mandato e, consequentemente, abrir uma vaga na Assembleia Legislativa para o suplente e novo aliado em Santa Rita, Adones Júnior (PP).

- PUBLICIDADE -

Questionado, Jeová não negou o contato, porém disse que a nomeação para o comando da Secretaria de Estado da Articulação Política, cargo vago com a saída do deputado Trócolli Júnior (PROS), não foi sequer discutida com Edvaldo Rosas.

“A imprensa tem feito essa especulação, mas sequer fui sondado sobre isso. O presidente Edvaldo Rosas do PSB, atendendo a uma questão política em Santa Rita, me perguntou se teria a possibilidade de me afastar da Assembleia. Eu falei que não porque temos o problema grave da água, sou presidente de uma Frente Parlamentar da Água e não tenho a menor condição de me afastar da Assembleia neste momento”, disse o deputado.

Apesar da declaração, Jeová Campos afirmou que poderá se licenciar novamente do cargo, mas só em 2017, quando deverá fazer um procedimento cirúrgico corretivo no abdômen.

“É provável que eu me afaste no próximo ano para fazer uma correção de uma cirurgia que já fiz, e assim sendo, poderei até me licenciar, mas este ano não vejo a possibilidade de me ver longe da Assembleia. Tenho uma importante missão a cumprir”, comentou.

 

Redação com Wscom

Deixe uma resposta