Um mercado foi furtado na Rua Antônio Lacerda, no centro de São José de Piranhas, neste início de semana. Indivíduos entraram por um antigo prédio onde funcionava um posto do Detran-PB, passaram para uma casa vizinha, subiram no telhado do estabelecimento e subtraíram diversos objetos e produtos. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade.
O dono do estabelecimento comercial, conhecido por Tico de Sinfrônio, relatou ao Radar Sertanejo que o prejuízo foi avaliado em aproximadamente R$ 6 mil, em mercadoria. Os ladrões ainda tomaram cerveja antes de fugirem com os produtos do furto.
A Polícia começou a investigação e apreendeu três adolescentes suspeitos do crime. Eles foram levados à DP e ficaram à disposição da Justiça. De acordo com as primeiras investigações, pode ter mais gente envolvida no caso.
Cerca de 35% da mercadoria furtada foi recuperada. O material estava escondido dentro da mata em uma área rural distante dois quilômetros da cidade. As investigações continuam.
Do Radar Sertanejo