Duas pessoas morreram durante acidentes em eventos políticos realizados no último dia de campanha de rua, na noite desta quinta-feira (29) nos municípios de Araçagi, no Brejo paraibano, 91 km de João Pessoa, e Carrapateira, no Sertão do estado, a 489 km da Capital. Em um dos casos, um homem teve o rosto queimado por fogos de artifício.
De acordo com o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) em Guarabira, um homem estava soltando fogos de artifício durante um ato de campanha política em Araçagi quando foi atingido no rosto pelos fogos.
O homem chegou a ser socorrido pelo Samu para um hospital de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.
A outra morte aconteceu em Carrapateira também em um evento político. De acordo com a polícia, um motorista não conseguiu controlar o carro após o veículo ter possíveis problemas mecânicos e atropelou uma pessoa que participava do evento.
Ainda segundo a polícia, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso vai ser investigado por uma equipe da Polícia Civil.
Por Halan Azevedo
Portal Correio