Tyrone e Zenildo fazem avaliação positiva da campanha em Sousa e traçam metas de governo para 2017
O prefeito eleito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD), em recente entrevista a uma emissora do Sertão fizeram uma avaliação positiva da campanha onde agradeceram os apoios recebidos e aproveitaram para detalhar algumas metas de governo que pretendem desenvolver a partir de janeiro de 2017 a frente da prefeitura.
Na entrevista que reuniu um grande número de aliados, Tyrone e Zenildo se mostraram bastantes satisfeitos com a vitória no último dia 02 do corrente mês. “Passamos a eleição comparando os modelos de gestão nossos com os da atual gestão e eu tinha certeza que no final nós iríamos vencer as eleições e iríamos vencer por que o povo de Sousa respaldava nosso trabalho que fizemos durante quatro anos”, afirmou Tyrone.
Fábio fez uma positiva avaliação de sua campanha, onde segundo ele, a cada bairro e cada rua percebia o acolhimento das pessoas e o reconhecimento do projeto apresentado por ele e seu vice Zenildo Oliveira. “Foi uma campanha onde recebemos muito carinho e muito apreço. Quando eles nos atacavam, nos caluniavam o povo respondia nos abraçando, nos dando força e nos dizendo pra ficar tranquilos e nos diziam que reconheciam nossa luta”, disse o prefeito eleito.
Sobre de como ele esperava ser o próximo mandato ele foi enfático: “O desafio que tenho agora e fazer um governo melhor do que o primeiro, e não é um desafio fácil”, disse Tyrone, que adotará muitos exemplos do sistema colaborativo de gestão aplicado pelo seu vice na gestão privada das suas empresas.
Metas – Sobre a composição do futuro governo de Tyrone e Zenildo, o prefeito eleito, disse que vai começar pela saúde e que já está solicitando estudos para saber o quanto vai investir no PSF do Alto do Cruzeiro e de quando é a atual receita da Saúde Pública de Sousa.
“Depois de montar todo esse aparato com receitas e despesas, vamos montar a equipe mais qualificada possível para melhor atender a população nos seus diferentes setores. Depois da diplomação que é no dia 13 de dezembro, vamos montar a equipe e anunciá-la na segunda quinzena de dezembro”, anunciou Tyrone.
Sobre a eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Sousa ele evidenciou que ainda seria cedo para tal discussão que, na cidade o costume era resolver essa questão na segunda quinzena de dezembro e disse que se perguntado, diria qual seu vereador favorito ao cargo. “Eu não voto, mais de for chamado a participar vou dizer a quem prefeito e porque prefiro. […] Vamos ter nove votos no mínimo, temos um grupo coeso e solidário”, assegurou Fábio.
Para Zenildo a nova gestão está aberta ao diálogo com o Legislativo e que acredita que o município ganhará com o modelo de gestão colaborativo que o mesmo implementará junto a comunidade. “A participação diante desta união entre os poderes executivo e legislativo, contribuirá para que a nossa cidade tenha as suas necessidades atendidas. Acredito que os poderes devam andar juntos e engajados”, disse.
Assessoria de comunicação