Uma tentativa de homicídio na madruga deste sábado (01) terminou com duas pessoas feridas a golpes de faca no estabelecimento conhecido por quadra de Messias, localizada no sítio Catolezinho, em São José de Piranhas. A informação é da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada na cidade.
Conforme foi registrado no Boletim de Ocorrência, os dois homens feridos, sendo um deles o próprio dono do estabelecimento, chegaram na base do Samu pedindo socorro. Um deles com ferimento abdominal e outro com um golpe na região torácica do lado direito. Os plantonistas do Samu realizaram o atendimento na própria base e depois conduziram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito era o próprio segurança do evento. O proprietário do bar e quadra, Messias Vieira Lins, 57 anos, foi apaziguar e acabou sendo furado também.
No Boletim de Ocorrência foi registrado também que em outra ocasião, no mesmo estabelecimento, um suspeito fugiu durante uma revista policial e depois efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais de dentro de um matagal.
A Polícia está investigando os responsáveis pela confusão generalizada que acabou deixando dois homens golpeados por faca.
Radar Sertanejo