Policial

Ex-locutor da rádio Difusora é amarrado e assassinado no Maranhão

O cajazeirense José Nogueira de Assis, 77 anos, residente na cidade de Santa Inês no estado do Maranhão foi encontrado morto nessa quarta-feira (17), dentro da sua residência, no Conjunto Residencial Sol Nascente.

- PUBLICIDADE -

De tradicional família cajazeirense, Nogueira como era conhecido na Terra do Padre Rolim, era tio do Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, o radialista Jota França.

A vítima foi encontrada amarrado na sua cama e a residência toda revirada. O veículo pertencente a vítima, um Prisma de cor prata foi encontrado abandonado na zona rural de Santa Inês.

Ele foi assessor parlamentar e exerceu cargo público na prefeitura municipal no Estado do Maranhão, além de exercer as funções de secretário geral e tesoureiro do diretório do PSB.

Nogueira atuou como locutor da Rádio Difusora, foi um dos fundadores da Rádio Alto Piranhas e trabalhou também na antiga Distribuidora da Coca Cola, na Viação Brasília e nas Casas Pernambucanas. Em Cajazeiras, Nogueira tem duas irmãs (Toinha e Nilda), vários sobrinho e cunhadas.

 

Portal CZN

Deixe uma resposta