Foi sepultado na tarde de ontem (24) o corpo do popular José Isidro, conhecido como Dudé, que morreu na noite desta terça-feira no Hospital Regional de Cajazeiras.
José Isidro foi esfaqueado com várias perfurações de faca desferido pela sua ex-companheira, Maria de Lurdes dos Santos, de 46 anos. O crime ocorreu na Travessa São Pedro no centro de Cajazeiras no dia 16 deste mês.
A vítima foi encontrada por militares que ao chegar ao local encontraram o homem ferido com pelo menos com 30 perfurações de faca. Ele foi atingido pelos golpes quando estava dormindo.
O SAMU foi acionado e socorreu Dudé para o HRC, onde de imediato foi encaminhado para o Bloco Cirúrgico.
Vizinhos relataram que durante a noite do dia do crime houve brigas entre Dudé e a sua ex–companheira.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia de Cajazeiras para as providências que requerem o caso e, logo em segunda, levada para a cadeia onde permanece detida.
O corpo foi sepultado no cemitério Coração de Jesus, setor leste de Cajazeiras, onde várias homenagens foram prestadas por familiares e amigos de trabalho. José Isidro era funcionário da empresa LIMPCAR que presta serviços à prefeitura de Cajazeiras na manutenção e limpeza da cidade.
Blog do Ângelo Lima