Paraíba

Em São Paulo: PB apresenta potencialidades no Fórum de Investimentos Brasil 2017

Lindolfo recebendo a visita no stand da Paraíba do Ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira.

O Governo da Paraíba participa do Fórum de Investimentos Brasil 2017, promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Importações e Investimentos (Apex-Brasil), em São Paulo. O objetivo do evento, que começou nessa terça-feira (30) e segue até esta quarta-feira (31), é fomentar novos negócios e oportunidades de investimentos no País, reunindo líderes políticos, empresariais, acadêmicos e de mídia em um ambiente de interação e colaboração. No primeiro dia de evento, o estande da Paraíba recebeu a visita de empresários e investidores de diversos setores.

- PUBLICIDADE -

A Paraíba é representada pela Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico e pela Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep). As potencialidades econômicas e os investimentos realizados pelo Governo do Estado estão sendo apresentados a empresários de 20 setores de 41 países.

“É uma oportunidade de manter um diálogo com investidores nacionais e estrangeiros. Muitos deles já demonstraram interesse em conhecer melhor a Paraíba, com destaque para investidores das áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, portuária, agricultura e promoção do comércio exterior. Esperamos com isso divulgar a Paraíba e mostrar aos empresários as oportunidades de investimentos que oferecemos”, afirmou o secretário de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires. Também participa do evento, o secretário executivo de Turismo, Ivan Burity.

Para a presidente da Cinep, Tatiana Domiciano, a Paraíba oferece as condições necessárias para a atração de investimentos que promovam a geração de emprego e renda no estado. “A Paraíba é um dos poucos estados do Brasil que tem conseguido manter o ritmo de obras na área de infraestrutura, e isso é um fator importante para a atração de investimentos privados. Também oferecemos uma política fiscal atrativa em diversos setores para garantir competitividade às empresas”, avaliou.

Deixe uma resposta