Em entrevista ao site Radar Sertanejo o deputado estadual, Jeová Campos (PSB), fez duras críticas ao governo federal por conta da paralisação das obras do Eixo Norte da transposição do São Francisco, que vai trazer água para o Sertão da Paraíba e falou sobre a Caravana do Eixo Norte, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho.
Ele disse que a obra está parada desde quando a ex-presidente Dilma saiu do Governo. “Já que a política não consegue resolver a retomada do Eixo Norte, nós vamos apelar agora pelas forças de Deus”, disse Jeová que convocou as Igrejas Evangélicas e Católica para participarem do ato que ele chamou de “libertação pelo tema da água”.
O socialista também criticou os políticos da Paraíba, que, segundo ele, não estão levando a sério o problema da falta de água.
A Caravana do Eixo Norte começará às 9h00 da manhã, do dia 19 de junho, na cidade de Terra Nova, onde a obra está parada, depois passará por Jati (CE), seguindo para São José de Piranhas (PB) entrando por Cuncas e será encerrada em Cajazeiras (PB), na barragem de Caiçara para demonstrar a importância do canal Caiçara/Engenheiro Ávidos.
Veja no vídeo acima a entrevista do deputado Jeová Campos.
Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo