Uma dupla armada tentou assaltar a residência do empresário, Enoberto Pereira de Andrade, no início da noite desta sexta-feira (23), localizada na Avenida João Agripino, na cidade de Piancó.
De acordo com informações da polícia militar, a dupla aproveitou que o portão da área externa da residência estava aberto e entrou no local. Em seguida, os dois assaltantes surpreenderam o vigilante e lhe tomaram a arma. O segurança e a sua esposa foram rendidos e colocados sob a mira dos assaltantes.
O que a dupla de assaltante não esperava era que a residência estava totalmente fechada e as chaves estavam com o proprietário do imóvel, que estava viajando, juntamente com a sua família.
Não conseguindo entrar no interior da residência, os dois assaltantes abandonaram o local, levando apenas a arma do vigilante. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.
Irmão morto
No último dia 27 de março, o irmão de Enoberto, Lindoberto Pereira de Andrade, de 42 anos, foi morto dentro de sua própria residência, durante uma tentativa de assalto. Na ocasião, dois homens invadiram a residência do empresário, que teria reagido e foi baleado duas vezes pelos assaltantes, não resistiu e morreu.
O crime desta segunda-feira foi informado a polícia militar e o Boletim de ocorrência foi registrado. Ninguém foi preso.
Vale do Piancó Notícias